sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoBBB12: castigo do monstro causa desentendimentos na casa

BBB12: castigo do monstro causa desentendimentos na casa

Quando Rafa ganhou a prova do Anjo, além de dar a imunidade para Renata na noite de ontem, domingo (26), o carioca também deu o Monstro para Kelly e Fael. Com isso, o clima na casa ficou um pouco pesado, já que os monstros geralmente são dados para os amigos dentro da casa, para não gerar mais inimizades.

A entrega do castigo foi para dois adversários de Rafa no jogo. O castigo do mendigo foi o mais pesado até o momento dentro do Big Brother Brasil 12. Kelly e Fael precisaram ficar vestidos de mendigo e dormir do lado fora da casa em papelões colocados no chão.

Os integrantes da Praia não gostaram da atitude de Rafa de dar o Monstro para os adversários. Eles passaram um bom tempo criticando o carioca. “O castigo sempre é dado para amigos”, reclamou Fabiana, que ficou bastante sentida ao ver os amigos nesta situação.

Rafa justificou sua decisão devido o paredão. “Eu vou para o Paredão e queria passar esses últimos dias com meus amigos. Eu não daria o Monstro para quem eu quero do meu lado, vai que eu saio na terça-feira”. A justificativa não convenceu o pessoal da Praia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias