sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Casal Yuri e Laisa discutem o tempo todo

BBB12: Casal Yuri e Laisa discutem o tempo todo

O casal Yuri e Laisa têm durado dentro da casa mais vigiada do Brasil. O romance começou um pouco depois do relacionamento de Renata e Jonas, mas diferente dos colegas, tem estado firme até o momento. Apesar disso, a principal característica do casal são as inúmeras pequenas discussões.

Na festa de ontem (25) eles continuaram entre altos e baixos. O principal problema é que Yuri é um rapaz que gosta muito de ficar em cima da namorada. Enquanto a estudante de medicina prefere que cada uma tenha seu espaço.

“Você não pede nada para mim, eu faço porque eu gosto de você”, afirmou Yuri durante a festa. O lutador parece mesmo levar a sério o relacionamento, até afirmou para a estudante: “O que a gente tem aqui é tão lindo que pode até ser que a gente nunca mais fique lá fora”.

Mais tarde, quando foram dormir, Yuri ainda comentou estar bravo com Laisa. Ela teria se irritado com o jeito do lutador e o evitado por um tempo. Ele não teria gostado e afirmou: “Eu não gosto de mulher que fica fazendo joguinho, passando na minha frente de cara feia”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias