quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoBBB12: brothers se irritam com João Maurício

BBB12: brothers se irritam com João Maurício

Quase todos os brothers da casa estão irritados com o ex-líder João Maurício. A maioria acha que o brother é muito folgado e isso tem deixado bastante gente de saco cheio. O primeiro foi Yuri, que se aborreceu com ele na noite de quinta-feira (26).

Após deixar o quarto do líder, João Maurício foi pedir ao lutador uma toalha emprestada. Yuri ainda respondeu que nem tinha toalha, ele estaria usando desde que chegou o roupão para se secar. João ainda insistiu, pedindo que Yuri desse então o roupão a ele.

A falta de colaboração para as tarefas de casa foi até assunto entre as mulheres. Mayara comentou que durante a tarde Jonas chamou a atenção do ex-líder. João Maurício teria pedido para o modelo preparar o seu lanche. “Cara, você tem 40 anos, aproveita a oportunidade para aprender a fazer seu próprio sanduiche”, respondeu o modelo.

Enquanto Mayara contava a história, ela concluiu: “Aí que eu parei para pensar. Não tinha percebido que ele não fazia nada”. Mais tarde, João Maurício deve ter percebido que sua folga estava incomodando, pois resolveu lavar todos os utensílios que usou no jantar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias