sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12: brothers não terminam prova da comida a tempo

BBB12: brothers não terminam prova da comida a tempo

Apesar dos participantes do Big Brother Brasil 12 terem conseguido completar a prova da comida na manhã de domingo (12), eles ultrapassaram o tempo estipulado pela produção.

A prova consistia num circuito de atividades, que precisava ser completada em 14 minutos por todo o grupo. Os participantes excederam 38 segundos o tempo proposto. Eles poderiam ter ganhado 1200 estalecas cada, mas ficaram só com 1050. João Carvalho se machucou durante uma das etapas e não esteve presente em todo o desafio.

A prova começava com a escalação de um totem para pegar uma bandeira azul. Depois, era preciso passar por um túnel de elásticos. Carregando a bandeira na boca, eles tinham que se pendurar em barras. Depois era preciso acertar uma bola em uma cesta de basquete, caminhando por último um trecho segurando com os dentes uma colher com um ovo.

O lutador Yuri foi o primeiro a percorrer o circuito, seguido por Jonas, João Carvalho e Fael. João Maurício era o próximo, mas não conseguiu passar pela etapa das barras, tendo descontado 30 segundos do tempo total. Quem continuou o desafio foi Rafa, Renata, Kelly e Fabiana. Monique também não conseguiu completar a fase das barras e o grupo teve mais 30 segundos descontados. Laisa foi quem terminou a prova.

Acidente de percurso

O brother João Carvalho se machucou durante a prova da Comida. Ele bateu a cabeça em um túnel de elásticos, fazendo um corte que sangrou muito e assustou os outros participantes.

A prova precisou ser interrompida por um tempo e todos foram mandados de volta para o interior da casa, enquanto somente João permaneceu na varanda. A produção informou pelos alto-falantes que a prova voltaria a ser realizada assim que os enfermeiros tivessem examinado João e o levassem para receber os cuidados necessários. A prova terminou e João Carvalho continua em tratamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias