Publicado em: segunda-feira, 27/02/2012

BBB12: brothers juntam mais de mil estalecas na Prova da Comida

A prova do Comida, ocorrida na manhã de domingo (26), teve um bom resultado para os brothers nesta semana. Para conseguir as estalecas necessárias para fazer as compras da semana, os participantes realizaram a prova Transferência de Água.

Os confinados se dividiram em três grupos, com três pessoas cada um. Para cada 10 litros de água, o grupo ganhava 250 estalecas. Os grupos ficaram divididos da seguinte forma: azul, com Yuri, Renata e Rafa, vermelho com Fael, Fabiana e Monique e verde, com Jonas, Kelly e João Carvalho.

Fael, Yuri e Jonas foram os representantes de cada grupo e entraram na piscina com uma esponja. Os outros integrantes do grupo foram responsáveis por espremer a esponja em um recipiente, acumulando água.

Depois da correria, os confinados aguardavam o resultado. O grupo vermelho, de Fael, Fabiana e Monique, foi o único a conseguir completar 40 litros de água, arrecadando as mil estalecas. Os outros grupos não conseguiram atingir no total, sendo que o azul e o verde receberam apenas 750.