sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12: brothers arrecadam mais de mil estalecas na Prova da Comida

BBB12: brothers arrecadam mais de mil estalecas na Prova da Comida

A prova da comida deste domingo (4), foi apresentada por Vinícius Valverde, que aguardava os brothers na área externa da casa. Os confinados foram divididos em três grupos de duas ou três pessoas cada. Eles precisavam escolher qual tipo de carro queriam: cabine simples, cabine dupla ou cabine estendida.

A prova está relacionada a sorte e habilidade. Os participantes precisavam girar uma roleta, que determinava um número de cubos a serem colocados na caçamba. Os cubos valiam 20 estalecas cada um e quantos mais fossem colocados no carro, mas estalecas arrecadariam. A prova precisava ser cumprida em sete minutos.

Jonas e Monique integraram a equipe e já começaram de cara colocando quatro cubos no carro. Em seguida, todos os participantes vão girando a roleta e colocando no carro o número de cubos indicado.

No total, Monique e Jonas colocaram 27 cubos, somando 540 estelecas. O grupo laranja, de João Carvalho, Renata e Yuri, juntou 19 cubos, somando 380 estalecas. E o grupo vermelho, com Fael, Fabiana e Kelly, conseguiu 32 cubos, somando 640 estelecas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias