quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: brothers aproveitam festa para sambar

BBB12: brothers aproveitam festa para sambar

Os confinados do Big Brother Brasil 12 adoraram o tema da última festa do reality, ocorrida na noite de ontem, quarta feira (22). A festa foi inspirada no boêmio bairro carioca, Lapa. A festa Lapinha trouxe um boteco para dentro da casa mais vigiada do Brasil.

As paredes receberam uma pintura que imitava os azulejos brancos e pretos, bastante tradicionais do bairro boêmio. O gramado recebeu mesas e cadeiras de metal e contou com o show da banda Sambô.

A apresentação colocou todo mundo para sambar, ao som várias músicas conhecidas adaptadas ao ritmo da samba. “Estou me sentindo na Lapa”, afirmou João. Fabiana era umas mais empolgadas com a festa e não parou de dançar nem um minuto.

Ela contou aos amigos que já conhecia a banda porque o empresário de seu marido tocava com os músicos. “Os caras são bons demais”, declarou Yuri. O lutador acabou se afastando dos amigos um pouco mais tarde e foi chorar num canto, quando a banda tocava a música “Palpite”. O lutador tem sofrido bastante nos últimos dias com a saída da namorada Laisa.

Na pista de dança, a disputa entre Selva e Praia foi deixada. Depois que a banda deixou a casa mais vigiada do Brasil, os brothers continuaram a curtir a festa ao som de pagode e axé.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias