Publicado em: sexta-feira, 10/02/2012

BBB12: brothers acordam com bateria da Mangueira no jardim

Na manhã desta sexta-feira (10), os confinados do Big Brother Brasil 12 foram surpreendidos pela bateria da escola de samba Mangueira. Normalmente, eles são acordados pela produção com a exibição de algum vídeo clipe. Por isso, demorou um tempo para que eles percebessem que a bateria estava mesmo na casa.

Aos poucos todos foram até o jardim sambar. Kelly foi a primeira a correr para conferir. João Maurício foi o único que continuou dormindo enquanto todos curtiam o som ao vivo. Fael foi quem se encarregou de ir buscar o goiano no quarto. Ele se trocou e rápido para se juntar aos outros do lado de fora.

Samba especial BBB

Depois que todos já estavam do lado de fora, os integrantes da Mangueira contaram que desenvolveram um samba especial para os confinados do Big Brother. Junto do batuque, eles cantaram. “A nave já decolou e no comando geral, Cadê Bial? Cadê Bial? Eu tô de olho em você no Carnaval do BBB. Espia, dá uma olhadinha e confessa que você vai se amarrar. O anjo é a sua fantasia e a tristeza foi parar no paredão. O líder é o rei dessa folia”.

Depois de meia hora de apresentação, os músicos se despediram. Mesmo sendo obrigados a deixarem a área externa da casa, os confinados continuaram impressionados com a surpresa. “Só acenderam as luzes e começou o bum-bum-bum”, explicou Rafa.

“Eu achei que era o Big Fone”, lembrou Fael. “A maior bateria e eu dormindo. Achei fosse música que ele colocaram para gente acordar”, lembrou rindo João Maurício. “Parece piada: você vai acordar com a bateria da Mangueira entrando”, brincou o lutador Yuri.