Publicado em: quarta-feira, 14/03/2012

BBB12: brincadeira da discórdia ainda é assunto entre Fael e Fabiana

Fael e Fabiana estavam conversando do lado de fora da casa, sentados no sofá da piscina, e o assunto ainda era a brincadeira da discórdia realizada na noite de segunda feira (12). “Ontem conversei com a Kelly. Estou chateada até agora com o que aconteceu. Não fiquei chateada com o que ouvi, mas com o que eu disse. Você gosta de uma pessoa e gosta de outra, e tem que se dividir”, começa Fabiana.

Na noite anterior, a paulista havia afirmado para Bial que gostaria de ir para a final do Big Brother Brasil 12 com o companheiro Fael, afirmação que teria deixado a amiga Kelly bastante magoada.

“Igual eu e o Jonas. Você acha que o Jonas não ficou um pouquinho chateado?”, questiona Fael, que também respondeu a Bial afirmando que gostaria de ir para a final com a loira Fabiana, além de ter afirmado que Jonas era uma das pessoas que o incomodava dentro da casa.

Fabiana responde, com base em suas observações. “Ele ficou. Você não está vendo a reação dele?”. “Ele é um amigão mesmo. Gostaria que estivéssemos nós três. Mas não tem como escolher duas pessoas. Está todo mundo magoado hoje”, afirmou o caubói, que também se chateou bastante com as críticas que recebeu. “Está todo mundo mexido”, observa Fabiana.