Publicado em: segunda-feira, 16/01/2012

BBB12 – Boninho fala sobre suposto estupro

Mesmo tendo possivelmente estuprado Monique, Daniel conversou com o colega de confinamento Ronaldo sobre sexo. Na verdade, Renata perguntou aos dois se eles fariam sexo explícito. “Vocês fariam sexo explícito aqui? Em cima do edredom?”.

O primeiro que respondeu foi Ronaldo, que, prontamente, disse que sim, deixando tanto Renata quanto Monique espantadas. Porém, Renata disse logo depois que poderia considerar a possibilidade. “Se eu estivesse bem com uma pessoa aqui, tipo namorando, acho que não teria problema”, falou a sister.

Daniel admitiu que também não teria problemas com isso, mas brincou dizendo que sairia com o apelido de Kid Bengala, um ator pornô conhecido por ter um órgão sexual avantajado. Já Fael disse que provavelmente não conseguiria fazer sexo explícito no programa.

O assunto rolou depois de um possível caso de estupro envolvendo Monique e Daniel. Os dois ficaram na festa de sábado e, no dia seguinte, rolou um vídeo na internet em que supostamente Monique estaria desacordada enquanto Daniel a agarrava e estaria fazendo sexo com ela.

Como o assunto bombou nas redes sociais, a produção do BBB chamou Monique para conversar e ela disse que não fez sexo naquele dia, mas, depois que saiu do confessionário, disse que não se lembrava de tudo o que tinha acontecido porque estava muito bêbada. Ela foi conversar com Daniel, que disse que não tinha rolado sexo, apenas amassos. Em versão oficial, Boninho, diretor do programa, também disse que não houve estupro, mas sim um sexo consensual.