Publicado em: quarta-feira, 15/02/2012

BBB12: Big Fone engana confinados

No início da noite de terça feira (14), quando os brothers aguardavam pelo resultado do paredão, por volta das 19h25, o Big Fone da casa tocou, deixando todos surpresos e agitados. Rafa e Renata que estavam no jardim da casa mais vigiada do Brasil, saíram correndo imediatamente.

Os dois chegaram praticamente ao mesmo tempo, mas Renata colocou a mão no telefone primeiro e Rafa deixou que ela atendesse. Renata ficou com o gancho do telefone no ouvido por cerca de 3 minutos, exibindo uma feição de desentendida. Quando desligou, ela comentou com os outros: “foi engano, ninguém falou nada”.

Os confinados não entenderam e chagaram a conclusão de que o programa fez mesmo uma pegadinha os brothers. “Caso o programa tenha errado, eles te chamarão no confessionário, fica tranquila”, afirmou Monique.

No programa a noite, antes do resultado do paredão, o apresentador Pedro Bial provocou a mineira, perguntando qual tinha sido a mensagem do Big Fone. A loira responde que nenhuma mensagem tinha sido dita e Bial respondeu: “muito bem, está cumprindo direitinho a missão”, se referindo ao fato de que nenhuma mensagem do Big Fone pode ser divulgada aos outros confinados.