Publicado em: sexta-feira, 17/02/2012

BBB12: Bial brinca com o desânimo de Monique

Na noite de ontem (16), durante a realização do programa onde aconteceria a prova do líder da semana, o apresentador Pedro Bial aproveitou para interagir bastante com os brothers confinados. Ele mencionou a participação de Cladia Leitte na Festa Guaraná e Kelly logo comentou: “eu gosto muito dela. Ela é uma pessoa muito carismática. A música dela é muito linda e traz muitas lembranças daí de fora”.

O apresentador Pedro Bial também lembrou a situação de Monique. Na noite da festa, quarta-feira (15), a estudante teve uma crise de choro devido à insatisfação com seu corpo. Ela está se achando gorda e acredita que a produção tem enviado a ela roupas menos ousadas por este motivo.

Bial ainda brincou com o amigo da loira. “Rafa, meu Shrek, você tem que segurar a onda de sua Fiona”. Monique achou graça e caiu na gargalhada. Bial aproveitou a deixa para imitar a moça: “Olha só a minha saia! É porque eu sou a gorda, a feia… A figurante! Estou criando Pânico de festa! Monique, você quer saber? Você tem toda razão! Você tem mais é que mostrar mesmo essas pernas lindas!”.

A gaúcha, já um pouco mais animada com a situação, concordou com o apresentador Bial. Kelly ainda lembrou que mais tarde na festa, Monique chegou a tirar a tão falada saia do figurino e ficou usando apenas uma cueca que Rafa havia lhe emprestado. “Monique, dá uma levantada na saia? Eu tenho certeza que muitos concordam comigo. Fael, nota para bunda de Monique?”, fala o apresentador. Fael responde enfático: “nota dez!”.