Publicado em: terça-feira, 14/02/2012

BBB12: Arlindo Cruz visita os brothers

Na segunda feira (13), o clima ainda continuava pesado na casa por causa do paredão e o desentendimento entre Jonas e João Carvalho. Os dois conversaram mais uma vez sobre o assunto, mas continuaram em desacordo.

Os dois continuaram brigados e sem nem se olharem na cara. Jonas acusa João Carvalho de ter influenciado a decisão da líder na hora de indicá-lo ao paredão, por ter contado que Jonas havia escondido brigadeiros para que Laisa não comesse tudo.

João Maurício, emparedado junto com Jonas nesta semana, também bateu boca com João Carvalho, por ele ter votado no goiano para o paredão, depois de ter afirmado que votaria em outra pessoa. Com toda essa discussão, Carvalho decidiu sair do quarto Praia.

Visita inesperada

No período da tarde, Arlindo Cruz visitou a casa mais vigiada do Brasil e levou com ele o estilista Carlos Tufvesson, que apresentou aos confinados a campanha “Rio Carnaval sem preconceito”. Os participantes do Big Brother Brasil receberam a missão de customizar algumas camisetas, que serão leiloadas para a sociedade Viva Cazuza.

A visita serviu para descontrair um pouco o clima de tensão. Eles passaram a tarde toda distraídos, deixando um pouco de lado o assunto ‘paredão’.