Publicado em: segunda-feira, 19/03/2012

BBB12: após discutir com Jonas, Monique admite que exagerou

Monique e Jonas se desentenderam durante a festa Estúpido Cupido, que aconteceu no sábado (17). A gaúcha acabou caindo no choro, sendo consolada por João carvalho. Ao perceber o que estava rolando, o modelo entrou na casa para conversar com a estudante. “O que você está falando de mim?”, questionou. Sem titubear ela respondeu: “você quer saber, Jonas? Você me trata como nada. Você nunca me faz carinho, eu sempre tenho que ir atrás de você”, disse chorando.

Em tom irônico, Jonas estendeu a mão para ela e disse que tinha sido um prazer conhecê-la. “Eu sempre tenho que estar te mimando, te tratando na bandeja, parece que eu estou me humilhando e eu não faço isso”, ela continuou seu desabafo. Contudo, o modelo discordou. “Ninguém trata ninguém na bandeja, olha tudo que eu estou ouvindo aqui. Você está fazendo esse show para denegrir minha imagem”, tentou se justificar.

“Eu acho que você não quer me beijar, corta o meu beijo e eu aceito por respeito a você”, disse a gaúcha. Então Jonas falou que só faz aquilo que tem vontade e se disse surpreso com a proporção que a briga tomou. “Não esperava que chegasse a este ponto. Você falou um monte de besteira, você interpretou errada uma brincadeira e jogou tudo o que tem guardado na minha cara”, falou antes de deixar a sala.

Já no dia seguinte, João Carvalho aconselhou Monique a resolver sua briga com o seu affair.”Fiz uma tempestade em copo d’água, eu acho”, a estudante admitiu. Contudo ela garantiu que só se irritou tanto por causa das atitudes erradas de Jonas com ela. “Fui me irritando. Já estou no paredão, estava bêbada e ele ainda não me dá carinho”, explicou. Mais tarde, após a realização da prova da comida, o casal acabou se entendendo.