Publicado em: quinta-feira, 08/03/2012

BBB12: após briga com Jonas, Yuri expulsa Monique da Selva

A Festa Pop Brasil, realizada na noite desta quarta-feira (7), foi marcada pela discussão entre Yuri e Jonas, que se desentenderam porque Jonas mudou a música que estava tocando, dando início a uma troca de acusações. Durante a briga dos dois, Monique foi até o Lado Selva e começou a chorar. A gaúcha está deitada no sofá quando Yuri entra e a culpa pela confusão. “Está vendo Monique? Você conseguiu. E aí, o que você acha?”. Ela questiona: “consegui o quê?”.

Então os dois começam uma discussão. “Você vai dormir na Praia. O Rafa está falando isso faz tempo. Você está mais na Praia do que na Selva. A Praia é sua”, acusa o professor de muay thai.

“Então ele é um falso e por isso que ele saiu. Ele falava o mesmo da sua pessoa. Respondido para mim”, rebate Monique. A estudante tenta se defender dizendo que não está do lado de ninguém. “A questão é que eu não acho necessária essa briga de você e o Jonas”, justifica. “Aqui [Quarto Selva] você não fica”, garante Yuri.

O goiano insiste em dizer que Monique mudou de lado. “Vai dormir na Praia, da Selva você não é”. Por outro lado, ela não admite a imposição. “Eu durmo onde eu quiser. Você não manda em mim”, afirma. Já exaltado e com o dedo no rosto da sister, Yuri dispara mais uma vez. “Você não é da Selva”. “Eu quero ver você encostar o seu dedinho em mim e me tirar da Selva”, diz a gaúcha.

A estudante se dirige para a área externa da casa e vai falar com Jonas. “Ele está querendo se divulgar, assim como ele se divulgou antes. Mas eu vou dormir na Selva hoje. Eu quero ver ele me expulsar de lá, Jonas. Eu não sou obrigada a concordar com tudo e com todos”. Contudo, o modelo convida Monique para dormir com ela na Praia.

Deitados na cama, eles voltam a falar sobre a briga que aconteceu durante a festa. “Deveria ter ido pra Selva. Ter enfrentado ele”, diz a gaúcha. “É pior”, pondera o modelo, que ainda aconselha. “É melhor esquecer o que passou”.

Porém, Monique comenta. “Amanhã ele vai falar contigo e vai te pedir desculpa. E não vai falar comigo”. Ao ser questionada por Jonas, ela completa: “não vai, mas eu não estou nem um pouco afim de falar com ele”.