Publicado em: sábado, 25/02/2012

BBB12: apesar do alerta de Yuri, Rafa que conseguir o Anjo

Na tarde de sexta feira (24), depois de ouvir Rafa afirmando que iria pegar o Anjo de qualquer forma, Yuri chamou o amigo para conversar sozinho e foi direto: “não tente ganhar o Anjo”. O carioca ignorou o alerta e deu as costas. Os dois trocaram respostas irritadas e o assunto morreu.

Até Rafa tentar se explicar. “Eu disse o que você ouviu, que é para todo mundo ficar tranquilo”, falou o carioca, dando as costas para Yuri. “[Eu] já conversei. Por que você não fala na frente de todo mundo?”, questionou o carioca, quando Yuri ainda tentava manter uma conversa entre os dois.

O lutador ainda tentou explicar o porquê de seu pedido: “Escuta o que eu estou falando. Prefiro que elas (Monique e Renata) troquem o Anjo uma com a outra, do que alguém dar para você. Senão, são as duas que vão para o pau. E é você que está batendo no peito dizendo que quer ir”, aconselhou o lutador.

Rafa estava se sentindo acusado pelo colega e tentou explicar que foi Monique quem afirmou que daria a imunidade para ele, caso ganhasse, mas o carioca disse que não queria. “Diferente do que você disse na festa, não pedi em momento algum. E digo mais: eu quero ganhar o Anjo”.