quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoBBB12 - Analice sai da casa com 53% dos votos

BBB12 – Analice sai da casa com 53% dos votos

A participante do Big Brother Brasil Analice foi a primeira eliminada no paredão da 12ª edição do BBB. Ela saiu da casa após receber 53% dos votos do público, contra 47% para Jakeline. Na hora de anunciar o resultado, com seus clássicos discursos, Bial pediu que Analice sorrisse e que Jake não chorasse muito.

Não adiantou muito. Jakeline recebeu a notícia de sua permanência em meio a muitas lágrimas. Depois gritou que amava o pai e seu galo. Analice abraçou a todos na hora da despedida. Quem mais chorou com a saída da sister foi Mayara.

Ao sair da casa, Bial questionou Analice se ela concordava com a decisão de João Carvalho, que achou que os dois poderiam brigar muito no futuro. “A probabilidade era a mesma. Ou de brigar ou de sermos muito amigos”.

A mineira Analice, de 26 anos, foi uma das participantes surpresas, que integrou o elenco ao vivo durante a estreia. Ela é dona de um bar em Belo Horizonte. Além disso, ela pediu demissão em seu emprego na Polícia Federal para participar do reality.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias