quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12 - Agente de Jonas acredita que o reality fará bem à...

BBB12 – Agente de Jonas acredita que o reality fará bem à carreira do modelo

Todos os participantes dessa nova edição do Big Brother Brasil têm repercutido na internet antes mesmo da estreia do programa. O modelo Jonas Sulzbach é um deles. Ele já foi Mister Mundo Internacional em 2010.

Um vídeo onde ele aparece falando inglês incorretamente já está correndo na web, o que nem de longe arranhou sua imagem. A agente de Jonas, Paola De Nigris, acredita que a superexposição do modelo é positiva: “Ao expor um modelo na televisão, para um grande público, todos conhecerão sua intimidade”.

A agente também acredita que Jonas é um forte candidato a conquista do prêmio de R$ 1,5 milhão, devido a seu temperamento e outras características de sua personalidade. “Ele é tranquilo e muito responsável com seus compromissos”, ela conclui.

Paola acredita que a participação pode ainda colaborar com a carreira de Jonas, que já anda em alta. “[O Jonas] sempre trabalhou muito bem, mas acredito que após o reality show Big Brother Brasil 12, ele deixará o anonimato da carreira de modelo para se tornar uma pessoa pública, o que é uma ótima oportunidade para valorizá-lo”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias