sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoBBB12 - 1ª prova do programa é repetida para definir imunidade

BBB12 – 1ª prova do programa é repetida para definir imunidade

A 12ª edição do Big Brother Brasil começou reeditando uma prova de sua primeira edição. Os participantes precisam recolher o maior número de sacolas com mantimentos e entrar carregando tudo no carro. As sacolas contem os mantimentos da semana e quem permanecer lá dentro por mais tempo conquista a imunidade.

Os participantes ficaram um pouco desesperados e fecharam as portas e porta-malas com bastante dificuldade. Já que ninguém conseguia fechar as provas, Ronaldo não foi desclassificado por descer do carro para fechar tudo o que faltava. Ele também conseguiu sentar quase sozinho no banco do motorista.

Em poucos minutos o integrante João pediu para abandonar a prova. Ele tem claustrofobia e não iria aguentar por muito tempo dentro do carro. Até o momento, oito participantes ainda permanecem na disputa.

Além da imunidade para a semana, o vencedor também leva o carro para casa. O resultado será anunciado no programa hoje (11) a noite. Há também suspeitas de que os brothers já recebam uma punição, por comer um dos alimentos da sacola, não autorizado pela produção.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias