Publicado em: segunda-feira, 17/02/2014

BBB eliminado Júnior é criticado por postura no confinamento

BBB eliminado Júnior é criticado por postura no confinamentoO último eliminado do confinamento do Big Brother Brasil 2014, o carioca Junior, enfrentou um rigoroso tribunal durante sua participação no Domingo do Faustão no último dia 16 de fevereiro. Ele foi eliminado na terça feira anterior, com uma lto índice de rejeição do público, mais de 60%. Ficou claro que o participante nem imaginava que seria tão condenado pelo público feminino por suas ações dentro do confinamento, mas o repúdio a ele foi bem claro diante das perguntas que precisou enfrentar da mulherada.

Ele foi malhado pelas bailarinas do programa, pelas repórteres que ficam em meio ao público e também por integrantes da plateia, que deixaram claro o repúdio por ele ter traído a namorada que tinha do lado de fora, ter beijado uma garota no confinamento, ter negado isso e ainda ter se envolvido com a mineira Letícia no fim das contas, formando um casal bastante odiado dentro e fora da casa. Uma jovem na plateia chegou até a fazer piada com a brincadeira do Fantástico, afirmando que em um mês Junior ficou com duas mulheres e que se tivesse ficado mais tempo, ia acabar tendo direito a pedir música no programa.

A repórter Carol Nakamura foi bem direta, afirmando que Junior foi eliminado porque foi infiel, enquanto o público o acusou de infiel e mentiroso. Fausto Silva até brincou em certo momento que o programa estava parecendo o teste de fidelidade, em referencia ao quadro do programa de João Kleber. O próprio apresentador ficou surpreso com as críticas contra Junior. Além das reclamações por ter enganado Angela, que estava apaixonada por ele, negando ter ficado com a morena para depois conseguir se envolver com Letícia, Junior teve certeza do motivo de sua eliminação.