quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoBBB 14: Produção erra mensagem do Big Fone, mas mantém punição

BBB 14: Produção erra mensagem do Big Fone, mas mantém punição

BBB 14: Produção erra mensagem do Big Fone, mas mantém puniçãoFoi admitido pela direção do Big Brother Brasil 2014 uma falha na atração. Na noite de ontem, o Big Fone transmitiu a mesma mensagem que foi ouvida por Aline na sexta feira passada, quando já havia sido divulgado na imprensa qual seria o conteúdo do castigo do Big Fone na noite de ontem. Diego foi o mais rápido e ouviu a mesma orientação que Aline, que estava automaticamente no paredão e que deveria colocar uma munhequeira preta que estava na cozinha no braço de quem iria receber seu voto na noite de domingo. Ele escolheu Aline.

Mesmo com o erro admitido, a mensagem será mantida pela produção e o castigo continua válido. No último dia quatro, o diretor da atração, Boninho, já havia divulgado que o terceiro Big Fone desta edição do Big Brother Brasil iria mandar alguém para o paredão direto, como na semana passada, mas que daria ainda o poder para imunizar um colega do confinamento. Entretanto, não foi o que Diego ouviu, apenas revelando em quem seria seu voto da próxima noite de indicações.

O público rapidamente reclamou na internet sobre a falha. Minutos mais tarde, no site oficial do programa na rede globo, já constava uma notícia admitindo a falha da produção, mas deixando claro que o Big Fone de Diego seria mantido, mesmo com o engano. A recomendação de manter segredo sobre a mensagem foi ouvida por Diego, mas nada impede que os colegas especulem sobre o conteúdo do Big Fone. Aline está confiante de que a munhequeira preta lhe trará algum benefício, confiando no sorriso que Diego deu no momento em que a marcou com o objeto.

O primeiro Big Fone da atração foi atendido por Vanessa, que ganhou o poder de imunizar e emparedar alguém dentro do confinamento. Nesta vez, nem mesmo o público ouviu qual era a mensagem. Aline foi a segunda a atender o Big Fone, tendo o azar de receber uma punição.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments