Publicado em: sexta-feira, 17/01/2014

BBB 14: Participação de Valdirene marcou carreira de Tatá Werneck

BBB 14: Participação de Valdirene A piradinha Valdirene, vivida pela atriz e comediante Tatá Werneck, conviveu com os brothers do Big Brother Brasil 14 por 12 horas, das quais ficou realmente confinada na casa mais vigiada do Brasil, como se também fosse uma das concorrentes. Depois de ser eliminada do jogo, como já estava previsto na novela, Tatá afirmou que se sentiu durante este período como se fosse verdadeiramente uma participante da disputa, tanto a parte divertida, como também a tensão da eliminação.

Ela afirmou em entrevista que viveu uma experiência muito intensa, que talvez somente com o passar dos anos ela possa entender realmente o que aconteceu. Ela ainda destacou sobre o incômodo de estar sendo filmada de todos os ângulos, o tempo todo, e que foi estranho viver tudo o que as pessoas realmente vivem no confinamento, mas ainda no papel de sua personagem. Ela comentou que recebeu estímulos dos outros participantes que como Tatá ela nem imaginaria como reagir.

Tatá ainda destacou o desafio para sua carreira, já que precisava o tempo todo ficar pensando como a personagem reagiria e responderia às coisas, mas que ainda assim passou por tudo, tanto a alegria de entrar no programa como também a decepção da eliminação, sendo uma experiência única para sua carreira. A personagem Valdirene foi eliminada do programa na manhã de quinta feira, em uma prova realizada na área externa da casa. Todos os brothers participaram e já haviam sido informados que quem perdesse a disputa estaria automaticamente fora do jogo.

Era preciso apenas colocar em um tubo uma sequencia de cores e quem completasse a sequencia por último seria o perdedor. A piradinha Valdirene nem conseguiu chegar ao fim da prova, tendo se confundido toda com as cores das bolinhas. Ela chorou e pediu ao apresentador que deixasse terminar a prova, depois implorou para permanecer no jogo. O sonho do BBB 14 acabou em menos de um dia para Valdirene. Os outros brothers tentaram consolar a sister, afirmando que ela vai fazer muito sucesso como ex-BBB.

Entretanto, Valdirene insistiu com o apresentador que não iria embora, porque a prova foi injusta e ela teria tido menos tempo que os outros participantes. Ela correu de Valverde em volta da piscina e precisou ser tirada a força pela produção do confinamento. Os brothers comentaram a participação da piradinha, que arrumou muita confusão dentro do jogo.