terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoBBB 14: Fãs na internet já criam torcida por casais

BBB 14: Fãs na internet já criam torcida por casais

BBB 14: Fãs na internet já criam torcida por casaisO Big Brother Brasil 2014 mal começou e já conta com um público fiel e devoto. O nome dos participantes foram divulgados na última semana e desde então o público já vem criando torcidas e até mesmo propostas de casais. Nas redes sociais, já foram formados até fã-clubes dos concorrentes, que estão apostando na formação de casais dentro do confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

No meio da torcida, foi criado um perfil no Twitter para realizar uma campanha a favor do casal Roni e Franciele. Na descrição do perfil na rede social, o criador afirmar que os dois representam corações que vão se encontrar no confinamento, que este romance veio para marcar e ainda intitula o casal como Roniele. Mesmo com esta torcida fora do confinamento, dentro do programa Roni já afirmou que pegar mulher dentro do jogo não é seu foco, apesar não descartar esta possibilidade completamente.

O modelo ainda já afirmou que para ele, vale tudo debaixo do edredom. Ele disse no primeiro dia que não sabe se vai conseguir se controlar ou não, porque para ele, vale tudo embaixo das cobertas. Ele ainda frisou que em certos casos, o casal ainda pode parar e ver o momento, se algo está incomodando ou não, o que é prazeroso para os dois ou não, mas que somente na hora é que ele vai poder avaliar se tem chance de acontecer algo ou não.

Por outro lado, Franciele aposta em um romance dentro do reality, mas teme que este tipo de envolvimento possa prejudicar sua participação. Ela afirmou que no momento não pensa em se envolver com ninguém, porque ela tem uma personalidade que muitas vezes acaba se apegando e se apaixonando muito fácil. Ela explica que acaba querendo se doar demais e isso pode atrapalhar o andamento de seu jogo na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Franciele é produtora de eventos e ainda garantiu que não deve ser protagonistas de cenas quentes no programa, já que se preocupa com o tamanho do público que acompanha o reality diariamente, incluindo sua família. Ela afirma que não teria coragem, que seria algo muito vulgar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias