sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoBBB 14: Cartomante João é o primeiro eliminado do reality

BBB 14: Cartomante João é o primeiro eliminado do reality

Cartomante João é o primeiro eliminado do realityO cartomante João Almeida foi o primeiro eliminado desta décima quarta temporada do Big Brother Brasil, no primeiro paredão relâmpago e surpresa formado pela produção do programa. Ele não conseguiu resistir a disputa com os brothers Diego e Valter, seus concorrentes de paredão, que agora continuam no confinamento e na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O reality show começou com algumas surpresas, mas ainda um pouco enrolado, já que nem o público está sabendo das regras de forma clara.

O carioca de 31 anos foi eliminado antes mesmo de completar uma semana de confinamento, no terceiro dia do programa. Ele saiu do jogo depois de ter recebido cerca de 44% dos votos do público para sua eliminação. Minutos antes da revelação do resultado, João informou ao apresentador Pedro Bial que numa noite agitada como aquela, ele não conseguia prever nada, apesar de garantir que tem poderes psíquicos. Mesmo afirmando não conseguir realizar previsões, com sua cabeça a mil, depois ele mudou de ideia.

João afirmou ter sido uma boa experiência testar seu psicológico. Na saída, ele reencontrou sua namorada e o apresentador Pedro Bial, que insistiu no fato dele não ter conseguido antever sua eliminação do programa. Mas João negou sua afirmação anterior, destacando que já sabia mesmo que iria sair, tanto que chegou a se despedir de todo mundo antes mesmo de Bial anunciar sua eliminação oficial. O momento foi de constrangimento e o apresentador ficou até sem palavras. Por conta do sucesso do seriado Amores Roubados, a exibição do BBB está diminuída e Bial não teve muito tempo para consertar o clima com a declaração.

Em toda a história do Big Brother Brasil, esta é a segunda ocasião que um cartomante participa. A profissão é bastante antiga e consiste em tentar ver o futuro através do jogo de cartas. Na primeira ocasião, o outro cartomante do reality também foi eliminado em um paredão do programa. Aconteceu em 2002, com a sister Rita. Ela também, coincidentemente, foi parar na primeira berlinda do confinamento e saiu com apenas uma semana dentro do jogo. Pode ser que o público não seja fã dos participantes com poderes sobrenaturais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias