Publicado em: quarta-feira, 06/02/2013

BBB 13 – Yuri tem 45,68% dos votos e é eliminado

bbb 13Yuri entrou no BBB13 após Kleber Bambam desistir da disputa. Ele chegou na casa direto para a Festa Espacial. Ali reencontrou ex-colegas de BBB, como Anamara, e ficou enturmado junto aos novatos. Houve tamanha animação que que ele foi investir em Fernanda. Sem ter ideia de que a mineira estava tendo rolo junto a André e foi para cima dela.

Ele não conseguiu ficar com a jovem, mas também não se encrencou com os outros participantes. Ele logo ficou sendo um dos mais queridos pelos confinados e chegou a dar diversos conselhos para os novatos. Fora isso, Yuri chegou a animar a casa quando deu aulas de lutas e treinos pesados para as os participantes que queriam manter a boa forma na casa.

Ele tentou chegar em Kamilla dançou junto, porém não conseguiu passar disso. Mesmo que eles dormissem juntos no Quarto da Biblioteca, ela nunca deu chances para o lutador. Anamara deu apoio para o amigo, porém nada deu certo.

Mesmo com as brincadeiras e descontração, Yuri sempre mostrou que estava bastante focado no jogo. Ele sempre falou que não estava participando do programa a toa e pensava em cada uma das atitudes que realizava no BBB13.

Logo Yuri mudou sua mira e resolveu investir em Natália. Ele chegava falando no ouvido dela, dava beijo na trave, insistiu para valer e conseguiu o que queria. Após isso, ele disse que só beijou na boca.

Os dois deram o que falar na casa, chegaram a brigar várias vezes, em festas principalmente, e engataram um namoro na casa. Uma cena que foi a das mais marcantes para ele durante o Paredão que a amiga Anamara foi falsamente eliminada e ele chorou muito, sem saber que a amiga observava o que ocorria um quarto próximo deles. Quando ela retornou, ele quase não conseguiu conter a alegria dele.

Durante o último domingo, a casa chegou a ser divida em duas para a votação, ficando de um lado os membros da xepa e outro da casa-grande. Na casa-grande, Yuri foi um dos mais votados, ele recebeu votos de Andressa, Fernanda e de Kamilla e foi para o Paredão junto com Fani e Marcello. O veterano foi quem levou a pior e terminou sendo eliminado na terça-feira (5).