Publicado em: domingo, 13/01/2013

BBB 13 Globo: confira quem foram os ex-participantes escolhidos para entrar no programa

BBB 13: confira quem foram os ex-participantes escolhidos para entrar no programaO programa Big Brother Brasil 13 teve sua estreia acontecendo na noite desta terça-feira, dia 8 de janeiro. O programa, que mais uma vez está sob o comando do apresentador e jornalista Pedro Bial, começou logo após a exibição da novela Salve Jorge.

A estreia do programa ao vivo foi marcada pela revelação de quem seriam os ex-participantes do BBB a terem uma nova oportunidade de ficar no confinamento do reality show. Os escolhidos pela produção do BBB 13 foram: Kleber Bambam, que venceu o BBB 1, Dhomini Ferreira, vencedor do BBB 3, além de Fani Pacheco, que participou do BBB 7, Eliéser Ambrósio e Anamara Britto, participantes da décima edição do reality e Natália Casassola, que participou do BBB 8.

Os primeiros confinados a entrarem na casa do BBB 13 foram os participantes selecionados da maneira convencional, ou seja, pela análise da produção do programa. Os oito BBBs começaram a entrar no confinamento ainda na tarde de terça-feira, 8 de janeiro, por volta das 14h15. O primeiro a entrar na casa foi Aslan, que foi seguido por Aline, Ivan, Marien, André Martinelli, Fernanda, Nasser e Andressa. Quando a última participante entrou na casa, todos os outros BBBs já estavam reunidos na cozinha, se conhecendo.

Os confinados na casa da décima terceira edição do programa Big Brother Brasil, que está oferecendo neste edição o prêmio no valor de R$ 1,5 milhão, serão completados quando os vencedores da Casa de Vidro forem selecionados.

Desde o último sábado, dia 5 de janeiro, seis participantes estão confinados em uma casa de vidro em um shopping de São Paulo disputando duas vagas para entrar no reality.

André, Bernardo, Kamilla, Kelly, Marcello e Samara são os participantes que disputam as duas vagas na casa. A previsão é que os escolhidos para completar o elenco da décima terceira edição do BBB sejam revelados na próxima sexta-feira, dia 11 de janeiro.