Publicado em: terça-feira, 12/02/2013

BBB 13: Fernanda e Andressa discutem amizade dentro do reality show

Durante a noite de sábado, dia 9 de fevereiro, as participantes Andressa e Fernanda, da décima terceira edição do reality show Big Brother Brasil, programa exibido pela TV Globo, resolveram ter uma conversa no quarto Brechó sobre como anda a amizade das duas dentro do confinamento.

Andressa, paranaense que é esteticista, disse que Fernanda, que é mineira e advogada, trocou a sua amizade por a de Kamilla, que é a líder da semana. Fernanda, no entanto, não deixou a acusação para lá, rebatendo a informação e dizendo que Andressa está muito mais próxima de Marien do que dela.

Fernanda ainda afirmou que quando as duas entraram no programa, uma era a número um da outra e que agora apenas Andressa era a número 1 de Fernanda, já que o contrário não estava mais se repetindo.

A paranaense, no entanto, não concordou com as palavras da sua companheira de programa, dizendo inclusive que foi ignorada por ela durante a Pool Party, realizada durante o dia há alguns dias dentro do confinamento do Big Brother Brasil. Segundo Andressa, quando ela foi dançar com Fernanda, ela se virou e foi dançar com Kamilla.

Uma diz que a outra a trocou por Kamilla e Marien e no fim a conversa acaba em risada. E nesse clima descontraído a conversa terminou, quando a esteticista de Cianorte jogou uma almofada na cara de Fernanda, indicando que tudo está bem entre elas.

Assim como nos anos anteriores, a décima terceira edição do programa Big Brother Brasil, da TV Globo, está sob o comando do apresentador Pedro Bial. Até o momento, quatro participantes já foram eliminados da competição, que dá como prêmio ao seu vencedor a quantia de R$ 1,5 milhão. Foram eles: Aline, Aslan, Dhomini e Yuri.