Publicado em: quarta-feira, 16/01/2013

BBB 13: clima fica tenso entre Anamara e Eliéser e os dois batem boca

BBB 13: clima fica tenso entre Anamara e Eliéser e os dois batem bocaO clima ficou tenso no programa Big Brother Brasil 13, da TV Globo. Isso porque em uma conversa entre os veteranos e os novatos, que aconteceu na área do futon, Anamara disse que Eliéser acabou saindo do BBB 10 com a fama de ser um babaca. A declaração da ex-BBB, que está de volta ao confinamento, foi dada para Marcello, André e Fernanda.

Ao ouvir a declaração da colega de programa, o paranaense afirmou que não tinha saído do programa como um idiota. Mas Anamara voltou a falar sobre o assunto, afirmando que ele saiu sim como um idiota, já que o colocaram no papel de banana.
Irritado com a declaração de Anamara, Eliéser questionou com a fama de quê ela tinha deixado o confinamento do reality show em sua primeira participação no BBB 13. Convencida, Anamara disse que deixou o programa muito querida.

Não se dando por satisfeita, a baiana ainda volta a dizer que no seu julgamento, o paranaense realmente saiu como sendo o participante mais babaca de toda a edição e ainda disse que aquela não era uma verdade absoluta, mas somente a sua opinião sobre o jogo,como espectadora.

O clima foi ficando cada vez mais quente entre os dois participantes, que começaram a bater boca. Elieser perguntou por que ele era um idiota e ele mesmo respondeu que era porque ele tinha realmente acreditado que Anamara tinha mudado daquele tempo para cá. E ainda disse que não ficará mais perto de uma pessoa que só dá a ele coisa ruim e que por isso era para a baiana procurar outro ‘idiota’.

Depois de muita discussão, Elieser saiu da área externa do confinamento. E Anamara comentou que já sabia que colocar ela e o paranaense numa mesma casa ia dar briga. No programa da noite da última terça-feira, dia 15 de janeiro, Pedro Bial tinha questionado se Anamara achava que Elieser tinha mudado desde a sua participação no BBB 10. Ela respondeu que o colega continuava chato, mas que era bonzinho.