sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBBB13BBB 13 - Casais entram em crise no confinamento

BBB 13 – Casais entram em crise no confinamento

BBB 13: Casais entram em crise no confinamentoA Festa Yemanjá, assim como a maioria das festas no confinamento, foi palco para muitas discussões e brigas. Na manhã de ontem, depois da festa, Andressa procurou as amigas Fernanda e Marien para desabafar sobre as atitudes de Nasser. Ela afirmou que não quer mais se envolver com o gaúcho, porque ele a estaria tratando como se fosse um pedaço de carne. Muito irritada, a esteticista reclamou que Nasser não dá a ele nenhum atenção.

Fernanda também está vivendo um mal momento. Ela se desentendeu com André durante a festa e em um momento de descontrole, jogou um copo de bebida com gelo na cara dele. Esta atitude foi a gota d’água para o rapaz, que decidiu terminar de vez o envolvimento com a loira. A mineira ainda deu um conselho para a amiga, com base em seu próprio problema, dizendo que elas precisam parar de se preocupar com as pessoas que nem ligam para ela, porque se não, elas se descontrolam e no fim perdem a razão.

Nasser também está bastante insatisfeito com o envolvimento com Andressa, que tem desandado desde que os dois assumiram o romance dentro do programa e também para o público. Marien sugeriu que ele conversasse com Andressa e deixasse claro o que existe entre eles, mas o brother não gostou nada do conselho. Enquanto isso, os veteranos Yuri e Natália vivem um amor de cinema.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias