sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB 12 – Yuri vence prova de sorte e é o novo...

BBB 12 – Yuri vence prova de sorte e é o novo líder

Na noite desta quinta-feira (16), a nova liderança do programa foi decidida em um jogo de cartas patrocinado pela Honda. Além de ser coroado o novo líder, Yuri também ganhou uma Honda CB 600F Hornet. O lutador utilizou o seu poder do “não” para excluir Jonas da competição, o modelo ficou de fora auxiliando Laisa na realização da prova. A estudante de medicina também não participou, pois era a líder da semana.

Em um jogo de mata-mata, os concorrentes deveriam escolher uma carta, que possuía atributos referentes á vários modelos de motos. Como em um jogo Super Trunfo, aquele que possuísse o maior valor a respeito de determinado quesito, avançava para a próxima fase, eliminando o seu concorrente. Laisa sorteou os quesitos, e em caso de empate, Jonas é quem retirava um novo atributo de sua urna.

A primeira disputa foi entre Kelly e Fael. No quesito Velocidade Final, o veterinário levou a melhor. Já para Renata e João Carvalho, Laisa sorteou Potência, fazendo com que João fosse para a semifinal. Entre Fabiana e Monique, Versatilidade foi o quesito sorteado e Monique acabou eliminada. O mesmo quesito decidiu a disputa entre Rafa e Yuri, que levou o lutador à semifinal.

Na próxima fase, Fael e João Carvalho tiraram cartas iguais e então eles precisaram mudar, porém no tributo Arrancada as motos empataram. Quando Jonas sorteou Cilindrada, houve empate novamente. João Carvalho foi eliminado quando no próximo desempate, Fael o venceu em Versatilidade.

Yuri e Fabiana se enfrentaram na segunda semifinal. Em Conjunto, houve outro empate, mas quando Jonas sorteou Arrancada, o lutador venceu mais uma vez e foi à final. Na disputa entre Selva, representada por Yuri, e praia, representada por Fael, Cilindrada foi o quesito decisivo que levou Yuri a conquistar a liderança, muito comemorada por seus companheiros de quarto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias