Publicado em: quarta-feira, 15/02/2012

BBB 12 – Yuri revela que vai tirar Jonas da prova do líder

Laisa e Yuri conversavam sobre as possibilidades do próximo paredão quando o lutador de Muai Thay afirmou que para a situação da Praia ficará cada vez mais difícil. Em seguida, ele completou dizendo que usará o seu ‘poder do não’ para excluir Jonas da prova do líder que será realizada na próxima quinta-feira (16).

O casal ainda tentou deduzir quem seria o emparedado caso alguém da Selva conquiste a liderança. “Se Mona pegar, vai o Jonas. E a gente vai na Kelly. Mesmo se o João carvalho não for, a gente vai”, explicou Yuri. Laisa aposta que Renata indicaria Fael, mas o lutador discorda, acreditando que novamente a loira indicaria Fabiana.

Caso a Praia fique com a liderança, as opções seriam João Carvalho e a própria Laisa. “Como eu vou tirar o Jonas da Prova do Líder, menos um que poderia mandar você, que é a mais importante pra mim. Eu te devo muito”, esclarece Yuri.

Horas mais tarde, perto da piscina, o papo a respeito do paredão aconteceu entre Jonas e Kelly. O modelo se diz surpreso por ter ficado na casa e afirma que a morena tem que vencer a prova do líder. Jonas também diz temer que Yuri pegue o anjo, imaginando que ele imunizaria sua namorada Laisa, alvo de votos do pessoal da Selva. O gaúcho completa ter quase certeza de que não vai poder participar da prova, mas avisa que irá comemorar muito se um de seus companheiros de quarto vencer.

Ao contrário do que os participantes imaginam, a próxima liderança não será decidida em uma prova de resistência, mas sim em um jogo de cartas.