sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoBBB 12: Yuri levanta suspeita sobre vitória de Fabiana

BBB 12: Yuri levanta suspeita sobre vitória de Fabiana

Yuri se dirige ao quarto Selva e se junta a Rafa, Renata e Monique. O professor de Muay Thai contou aos companheiros de confinamento que suspeita da validade da vitória de Fabiana na prova do líder. “Ele (Jonas) deixou pra ela”, revela.

“Combinar isso? Já teve prova que foi anulada por conta disso… Porém, tudo depende da forma como é colocado. Entre eu e você, eu sei que a gente tá em casa. Vamos ver amanhã” comentou Rafa. Mas Yuri insistiu em questionar “Eu sai, deu 15 minutos e eles terminaram. Para e pensa”, disse o goiano argumentando que não é possível que Jonas só aguentasse mais alguns poucos minutos.

Durante a prova, enquanto restavam apenas Yuri, Jonas e Fabiana, o goiano revelou para os concorrentes que, se vencesse, o voto não seria neles. “Se eu ganhar isso aqui, eu não voto em nenhum de vocês dois. Nem a pau. Em hipótese nenhuma. Em qualquer situação, seja de Anjo ou de qualquer outra coisa”, garantiu. “É recíproco”, respondeu Jonas. “Eu também”, afirmou Fabiana.

Logo depois de Yuri desisti da prova, Jonas e Fabiana conversaram e chegaram á conclusão de que qualquer um dos dois que fosse líder indicaria Rafa. Por isso Jonas resolveu sair e deixar que a garota-propaganda vencesse a disputa. Rafa é alvo certo não só da líder, mas também de toda a Praia, ele só escapará da berlinda caso receba o Anjo.

O carioca já teve diversos atritos com os outros participantes, inclusive com amigos do quarto Selva. Contudo ele vive declarando que não tem medo do Paredão e chegou a dizer que à Renata que se tornou alvo porque se destacou demais dentro da casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias