quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoBBB 12: Yuri garante que vai jogar muito se ficar na casa

BBB 12: Yuri garante que vai jogar muito se ficar na casa

Durante a madrugada desta terça-feira (28), Rafa e Yuri falaram sobre como é estar no paredão e sobre o que esperar fora da casa. Próximos à piscina, os dois emparedados revelam como estão se sentindo por estarem na berlinda. “Estava dizendo que quando a Laisa ficou no Paredão, eu fiquei tão nervoso, tão tenso… Mas agora não”, garantiu o professor de Muay Thai.

“Eu estou preocupado com o que me espera depois daquela porta ali”, diz Rafa imaginando sua provável saída. “Se eu sair, eu vou ficar felizão. Vou ver a Laisa, saber como nós vamos ficar… Mas se eu ficar aqui, vou jogar para caramba, para garantir que pelo menos um da Selva fique até o final”, afirmou Yuri que, de acordo com as enquetes, deve permanecer no programa.

“Eu estaria mais tranquilo, se tivesse criado expectativas para depois do programa. Eu tenho medo do incerto, do que eu não sei. A primeira coisa que me preocupa é que entreguei a minha casa e não moro com alguém há muito tempo. Eu tinha uma meta: se eu saísse daqui, eu iria para Porto Alegre” diz Rafa, que continua a discursar “Mas eu conversei por alto sobre o BBB com ela (um romance que o brother tinha fora da casa), que me disse: ‘se você entrar no programa, está tudo acabado’. Ela ia passar o Carnaval em Garopaba, mas eu não admitiria isso nunca, porque lá é ‘pegação’. Uma semana antes do Carnaval, eu pensei: perdi”.

O carioca então conta que aí veio o relacionamento com Renata. “Não me arrependi, teria ficado de novo. Existe alguma chance entre mim e Renata fora da casa, não sei e não me preocupo. Vou procurar a Camila quando sair daqui? Com certeza! Agora, a decepção de não ter meu filho aqui quando eu sair, eu sei que eu vou ter”, discursa Rafa.

Em seguida os dois começam a falar sobre alugar um apartamento no Rio de Janeiro. “Se você quiser, podemos ver um apê para você aqui”, sugere o carioca a Yuri, que se mostrou bastante interessado a se mudar para a Cidade Maravilhosa quando sair do programa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias