Publicado em: sexta-feira, 02/03/2012

BBB 12: Yuri garante que não votará em Jonas e Fabiana

Após vencer a prova da liderança realizada na noite da última quinta-feira (1), Yuri convidou as companheiras de Selva, Renata e Monique para visitarem o quarto do líder.

O trio faz especulações a respeito da formação do próximo paredão. “Se tu votar no João, a casa vai em um de nós. Se rolar um empate, tu que desempata”, diz Monique. “Como rolaria um empate?”, pergunta Renata, referindo-se ao fato da Selva ser minoria na casa.

“Um deles vai! No Jonas eu não vou votar, pode descartar. Na Mama (Fabiana) eu não voto. Ela foi muito doce comigo”, revela Yuri. O novo líder tem se aproximado dos participantes da Praia, sua única desavença é João Carvalho, que já imagina que possivelmente estará na berlinda. “Yuri vai me pôr no paredão”, declarou para Monique.

A gaúcha lembra que tudo vai depender das mudanças que podem acontecer no jogo. “Tem o Anjo, tem o Big Fone…”, argumenta a estudante. “Quem vai ganhar o Anjo e vai me dar?”, questiona João Carvalho. Ela responde que se Kelly ganhar, talvez ela o proteja.

Renata também ouviu as lamentações de João Carvalho. “Vão me mandar de novo”, afirmou. “Se eu não for imunizada…”, acrescenta a loira, que acredita que será indicada pelos votos da casa. “Monique não vai pela casa nunca”, garante o mineiro, que completa “Eu não voto nela (Monique), as meninas também não votam nela”. Renata responde que ela é o alvo da Praia. “Mas tem o Anjo… Vamos torcer! E se eu pegar o Anjo também, sabe-se lá… Eu posso te dar o Anjo, né?”, diz João Carvalho.

Mais tarde, Renata contou à Monique e Yuri a conversa que teve com o mineiro. Monique solta um “nossa!” ao ouvir que o participante disse que daria o anjo à Renata. Já Yuri responde: “Eu não acredito em nada que ele (João) fala”.