sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoBBB 12 – Yuri fica abalado com saída de Laisa

BBB 12 – Yuri fica abalado com saída de Laisa

BBB 12 – Yuri fica abalado com saída de LaisaLogo após o anúncio de eliminação de Laisa, Yuri caiu no choro e precisou ser amparado pelo restante do grupo. “Por quê? Não faz sentido” queixou-se o lutador, enquanto era confortado por Rafa, que lembrou que eles vão sofrer perdas, mas terão que suportar. “A gente vai estar o tempo todo contigo”, afirmou o carioca, que questionou ainda o que estaria sendo mostrado lá fora.

Apesar do apoio dos amigos, Yuri ainda continuou se lamentando muito. Antes de dormir, disse a Monique que não imaginava que Laisa sairia. “Que caráter tem aquele cara que foi com ela?”, criticou referindo-se a João Carvalho. “Sério. Ele é muito falso. Ele fez muita coisa ruim. Altas falsidades”, completou o goiano. Monique disse estar confusa, não sabendo o que achar sobre o caráter de João Carvalho. “Eu fiquei pensando. O que mostraram dela?”, questiona Yuri.

Já Rafa tenta manter o foco de Yuri no jogo. “Você não vai deixar de ser o Yuri que entrou por aquela porta e eu aposto que o que a Laisa espera é justamente isso”, incentiva. O carioca completa ainda que talvez o erro do grupo foi ter votado para indicar João Carvalho. “Nós perdemos, ficamos perdidos, talvez a melhor estratégia não fosse ir no João Carvalho. A gente perdeu. Perdeu pela soberba que a gente tinha. Lembra quando você perdeu a liderança? Aquilo foi um golpe, e o que o adversário não poderia perceber é que você balançou”. Yuri ouve atento, mas não diz nada.

Fora da casa Laisa garantiu que irá esperar o lutador para conversarem sobre o romance que tiveram dentro da casa. A gaúcha foi só elogios ao rapaz e além de declarar sua torcida por ele, ressaltou que nunca havia sido tão bem tratada por um homem antes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias