sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoBBB 12 – Yuri acredita que estará na final com Rafa

BBB 12 – Yuri acredita que estará na final com Rafa

Os participantes Yuri e Rafa conversam sobre os rumos do jogo no quarto do líder. Os dois tentam prever como serão os próximos paredões, pois o líder cogita um paredão feminino entre Fabiana e Kelly nesta semana. O lutador conquistou a liderança na noite de quinta-feira (16) em um jogo de cartas, e deve indicar Kelly para a berlinda.

Para as próximas semanas Yuri faz as estimativas “João Carvalho e Laisa, depois Laisa e um de lá”. Ele aproveita também para dizer a Rafa que Laisa não vai mais votar nele, pois ela teria comentado iria gostar de ir para final com os dois confinados.

O lutador já se vê na final com o amigo Rafa. Prevendo uma futura eliminação de Laisa, os dois já combinam que daqui algumas semanas, juntos com Monique, irão votar em Renata. Rafa se anima com a possibilidade de uma final com Yuri e Monique ou Yuri e Laisa.

A próxima formação do paredão foi o grande assunto da madrugada e de toda a manhã. No início da tarde de hoje (17), os confinados puderam descontrair e deixar o assunto votação de lado com a visita surpresa da Escola de Samba Beija-Flor. Ao som de Neguinho da Beija-Flor, os brothers dançam e cantam embalados pelo samba-enredo da Escola.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias