sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB 12 - votação para o paredão continua

BBB 12 – votação para o paredão continua

Terça-feira é dia de paredão no Big Brother Brasil. Nesta semana, quem disputa a preferência do público é o professore de Muay Thai, Yuri, e o carioca Rafa. O paredão foi formado no último domingo, sendo Rafa a indicação da líder da semana, Fabiana, e Yuri foi o mais votado pelos colegas de confinamento.

Após o término do programa, Rafa reclamou da justificativa da líder, alegando ser falha. Fabiana deu como motivo o fato de o jogador ser muito político dentro da casa, o que não o agradou. Rafa chegou a dizer que Fabiana tem um QI inferior ao de um macaco, porque ele era tudo, menos político dentro da casa.

Enquetes do BBB12

Pelo jeito o projetista vai ser o eliminado desta noite. Enquetes que estão rolando na internet apontam um grande índice de rejeição de Rafa. Na enquete realizada pelo portal Uol, por exemplo, o participante tem mais de 90% dos votos dos internautas, o que possivelmente será refletido na votação oficial.

Desde quando a votação para o paredão foi aberta, Rafa lidera as pesquisas. Em alguns momentos ele chegou a ultrapassar a marca dos 91% dos telespectadores que participaram da enquete. Yuri, por outro lado, tem conseguido pouco mais de 9% de intenção de voto. Vale lembrar que aqui o que chama a atenção é a rejeição de Rafa pelo público, e não a aceitação de Yuri.

Ex de Rafa e Renata se juntam para tirar o carioca

Rafa e Renata deram o que falar na última semana, quando ficaram em uma das festas do BBB. Apesar de ter passado quase todo o programa dizendo que tinha uma pessoa fora da casa, Rafa cedeu às provocações de Renata e acabou beijando a sister. Os dois ainda protagonizaram cenas quentes sob o edredon, e alguns acreditam que tenha rolado algo a mais.

Durante a festa em que ficaram pela primeira vez, Renata fez o rapaz prometer que a história que tinha com alguém fora da casa estava morta. Isso despertou a fúria da ex-sogra de Rafa, bem como de sua ex-namorada. Camila Pastorini, a ex do participante, está mobilizando uma campanha na internet para tirá-lo do programa. A hashtag #RAFAREJEICAO100% percorre o Twitter e Facebook.

O ex-namorado de Renata, o músico Filipe Soldati, também está participando da campanha e chegou até a paquerar a ex de Rafa. “Uma linda anjinha… menina de responsa”, publicou o músico em sua página do Twitter.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias