Publicado em: quinta-feira, 23/02/2012

BBB 12 – Renata e Rafa trocam beijo e se tornam alvos de críticas

Durante a Festa Lapinha, que aconteceu na última quarta-feira (22), Rafa e Renata ficaram um bom tempo flertando, até que o carioca não resistiu às provocações da loira e a beijou. Monique presenciou a cena e ficou visivelmente incomodada.

A gaúcha se juntou a Yuri e os dois começaram uma longa conversa criticando o comportamento dos dois. “Eles vão ficar esquisitos com a gente”, reclamou a gaúcha, que já afirmou várias vezes acreditar que parece que Renata está o tempo todo escondendo as coisas ao invés de chegar e conversar.

Um pouco depois, Rafa resolveu conversar com os dois e foi cobrado por Yuri por não contar aos amigos o que estava rolando. “Eu não tinha feito nada”, garantiu o carioca. Entretanto, ele e Renata já haviam protagonizado cenas quentes debaixo do edredon.

“A gente começa a considerar umas pessoas mais que outras. Há pessoas que eu já considero mais que ela (Renata). E eu não confio nela. Não dá para confiar!”, disse Yuri. Monique concordou e também afirmou não confiar mais na loira. Renata caiu no choro após ouvir de Monique que não tem mais a confiança da amiga. Além de Rafa, a estudante já havia se relacionado com Ronaldo e Jonas.

Durante a manhã de quinta-feira (23), Jonas e Fael também comentaram as atitudes de Renata e Rafa. Os dois fizeram duras críticas ao carioca. “O Rafa já deu o que tinha que dar”, disse Jonas, que completou dizendo que ele é uma pessoa que é capaz de mentir, e ser falso para ficar no jogo. Já Fael se queixou do fato de Rafa estar sempre tentando intimidar as pessoas. “Ninguém pode contrariar ele, ninguém pode nada”.