terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoBBB 12: Renata e Monique acreditam na vitória de Fael

BBB 12: Renata e Monique acreditam na vitória de Fael

No futon, Renata e Monique conversam sobre os participantes do programa e apontam Fael como o favorito da edição. “Onde a câmera de cima está, amiga?”, pergunta a loira. “No Fael. O Fael é o cara mais filmado”, responde a gaúcha. “Ele vai ganhar”, conclui Renata. Monique repete “Ele vai ganhar”.

“Já viu que o Fael é o cara mais filmado que tem? Repara. Eu não tenho inveja dele. Acho o Fael um ótimo cara”, continua a estudante de administração. “Eu não tenho muito contato, mas eu prefiro que você ganhe”, responde Renata. “Eu acho que ele é o preferido da galera. Todo caubói é o preferido da galera”, completa.

“E aonde ele vai, a câmera vai atrás. E olha que ele pensa que está sendo malvisto. Malvistas somos nós”, afirma Monique. “E ele que não pegou ninguém aqui vai pegar a mulherada toda lá fora”, comenta Renata.

Jonas já havia comentado sobre Fael. “Eu vejo o Fael como um cara muito forte, um cara bem quisto por todos”. Em tom de brincadeira, o veterinário perguntou: “está pensando em votar em mim?”. O modelo respondeu que não.

Já falando sério, Jonas diz que Fael é a pessoa com quem ele mais teme ir para o paredão. “Estou com essa bola toda?”, perguntou o veterinário. “É uma opinião minha porque eu tenho mais contato contigo, sabe? Independente de qualquer coisa, eu te conheço melhor que a maioria, eu acho”, contou Jonas. Renata opina: “eu não o conheço direito, eu não tenho muito contato com ele, mas é a pessoa que eu realmente teria mais medo”.

Fael esteve no paredão apenas uma vez, o terceiro do programa, sendo indicado pela casa. Na ocasião, o participante eliminou a arte-educadora Mayara, que recebeu 74% dos votos do público.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias