sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoBBB 12: Renata confessa não ter se inscrito para o programa

BBB 12: Renata confessa não ter se inscrito para o programa

Em conversa no futon na tarde desta sexta-feira (10), Renata e Fabiana conversavam sobre os testes para entrar no Big Brother Brasil. Foi quando Renata contou que não achou difícil como os testes que fez para participar do Hipertensão, programa também exibido pela Rede Globo. “Eu fiz uns testes para o Hipertensão, mas, como dá pra ver, não fui selecionada, eles eram meio difíceis”, disse a mineira.

Já Fabiana, que também fez testes para o Hipertensão, contou que ficou chateada com o resultado. “Eu pensei que tinha mandado bem nos testes e quando vi que não passei não quis nem assistir ao programa”, queixou-se a garota-propaganda. Ela afirmou que se inscreveu para os dois programas e que deu sorte em ter entrado para o BBB, pois se inscreveu no último dia.

Por fim, Renata confessou que não se inscreveu para nenhum dos dois programas e que estava na balada quando a chamaram. É comum o fato de alguns participantes entrarem no programa através de olheiros. Cristiano e Diogo, que estavam na última edição, foram uns dos que assumiram terem sido “achados” pela produção, assim como o vencedor da edição 7, Diego ‘Alemão’.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias