quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoBBB 12: Rafa é eliminado com 92% dos votos

BBB 12: Rafa é eliminado com 92% dos votos

Com 92% dos votos do público, o carioca Rafa foi o eliminado do BBB 12 na noite desta terça-feira (28). É um dos mais altos índices de rejeição na história do programa, perdendo apenas para Aline do BBB 5 (95%) e Felipe do BBB 7 (93%). Na disputa, Rafa enfrentou seu companheiro de Selva, Yuri.

No discurso de eliminação, Pedro Bial, fez referência ao malandro carioca e a Macunaíma, herói mineiro. “Eu ia fazer um samba em homenagem à nata da malandragem, que conhecia de outros carnavais… Nem fui à Lapa, para não perder a viagem”, começou. Todo o discurso foi dedicado à Rafa, e antes mesmo de ouvir o resultado, o brother levantou-se do sofá em direção à sua mala, pois já havia entendido que era o eliminado da vez.

“Simpatia é quando o malandro convida o freguês para zoar junto. Não tem charme a simpatia quando vira ironia, perde a graça. Nesse jogo da vida, é um peso e uma medida. Pesou, perdeu a medida, lá vem o castigo. É… Você já falou demais, vem ouvir um bocado agora aqui fora, Rafa”, finalizou Bial.

Durante sua despedida, o carioca fez questão de frisar que o que acontece dentro da casa, fica dentro da casa, e que espera manter contato com todos os companheiros de confinamento. Ele deixou claro também que desde o começo avisou do seu jeito explosivo e grosso, e que isso não mudaria ali dentro. Seus companheiros de Selva, Monique, Renata e Yuri, estavam visivelmente abalados com a saída do amigo.

Já na passarela da eliminação, a primeira coisa que Bial comunicou à Rafa foi que a sua eliminação foi um dos maiores índices de rejeição de todas as edições do BBB. O brother se defendeu dizendo mais uma vez que não mudaria seu jeito de ser só para agradar. “Eu não ia mudar nunca, deixar de falar o que eu penso pras pessoas, prefiro falar. Se a rejeição foi alta, pena. As pessoas aqui fora sabem quem eu sou”, defendeu-se o carioca.

Quando questionado se iria esperar Renata aqui fora, o eliminado hesitou e demorou um pouco para responder que sim. Os dois começaram um romance na última semana, surpreendendo todos os participantes, já que até então o carioca dizia ter uma pessoa fora da casa. Durante a entrevista coletiva, Rafa pediu para não falar sobre a ex-namorada. “Assim que eu resolver todas as minhas coisas, vou a Porto Alegre para conversar com ela. Não vou me explicar porque não tem explicação para o que fiz”, afirmou.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments