Publicado em: terça-feira, 28/02/2012

BBB 12: Rafa declara para Renata que não se arrepende de ter ficado com ela

Em conversa com Renata, Rafa diz ser como uma capa onde não deixa passar nada. “Amanhã eu vou estar o dia inteiro rindo. Só que, às vezes, dentro da gente, as coisas não estão boas. Meu carrasco pode me ver indo embora, mas vai me ver indo embora com um sorriso de orelha a orelha”, afirma.

Então Renata o chama. “Amor vem cá”, diz a loira. Os dois se beijam, e então o carioca começa a falar. “Eu não me arrependi nem um pouco de ter ficado com você. Se eu tivesse me arrependido, na quinta-feira, quando eu acordei, eu não teria te dado um beijo. Eu teria feito como uma pessoa que você ficou na balada e pronto. Embora eu acredite que isso aqui dentro é quase impossível de se fazer. Eu podia ter te chamado para conversar, dizer que foi bom e parar por ali, mas eu continuei”, garante Rafa.

O brother continua. “E a gente não sabe o rumo que as coisas tomam nas nossas vidas. O sentimento do mundo lá fora é muito louco. Eu posso, durante mais de 40 dias, ter nutrido uma ilusão, mas existem coisas que ninguém sabe que só eu sei. Dentre elas foram as coisas que ela (a suposta namorada) falou para mim quando eu estava vindo embora de Porto Alegre”, desabafa.

Renata rebate. “Não quero ficar sabendo dela”, confessa. Na sequência, a loira pergunta: “e para o Yuri, o que você falou?”. “Quando eu fiquei com você, eu fiquei porque eu quis. Eu fico brincando que foi você quem me agarrou, mas fui eu que fui atrás de você, fui eu que quis, fui eu que roubei um beijo… Fiquei chateado porque você não quis dormir na cama comigo. Lembra?”, pergunta Rafa.

Ele volta a afirmar que foi porque ele quis e que nada mudou desde então. “E se eu sair por aquela porta amanhã a gente vai descobrir quando os dois saírem… São duas cabeças, duas vidas que se conheceram dentro de um jogo. Eu não ligo para o que ninguém fala. Eu sempre fui muito sozinho na minha vida justamente por isso”, continua o carioca. “Eu também sou assim. Mas eu fico preocupada com o que as pessoas vão dizer por eu ter ficado com o Jonas e depois com você”, diz Renata, não citando Ronaldo, com quem também teve um envolvimento.