Publicado em: quarta-feira, 29/02/2012

BBB 12: Rafa culpa Renata por índice de rejeição

Com recorde de 92% de rejeição, Rafa atribui à sua saída do programa ao fato de ter arrumado muitas brigas e ter se envolvido com a estudante Renata. “Porque eu preguei uma coisa e fiz outra”, justificou o projetista de iluminação, que desde o início do programa garantiu que não se envolveria com ninguém dentro da casa porque tinha uma pessoa que amava o esperando do lado de fora.

De acordo com ele, o que acabou pesando na hora de ficar com Renata foi o medo de não ter mais namorada quando saísse do programa. “Foi a testosterona e as dúvidas que ficavam na cabeça lá dentro”, afirmou.

Entretanto, ele disse não estar preocupado com a alta porcentagem com a qual foi eliminado. “É indiferente, 51% ou 99% está fora do mesmo jeito”, falou antes de completar “mas é obvio que não é uma coisa maravilhosa”. Apesar de não estar arrependido de suas atitudes dentro do programa, o carioca assumiu que tenha errado. “Não fui um bom jogador, fui um péssimo jogador”, concluiu. Já sobre a sua amizade com o grupo Selva, ele contou ser “uma amizade por gostar das mesmas coisas, pensar as mesmas coisas”.

Ex-namorada manda vídeo com recado ao eliminado

Camila, a ex-namorada traída por Rafa, enviou uma mensagem para o carioca. “Eu vim aqui hoje para te desejar boa sorte mesmo. Porque está tudo muito claro para nós. Tomamos rumos diferentes. Você fez a sua escolha. Não estou aqui para, de repente no futuro, uma conversa. Acho que está bem definido em relação a isso. Que você aproveite ao máximo esse momento que é teu agora. Nunca te julguei. Quero que você fique bem, tudo de bom pra ti”, disse Camila.

Abalado, Rafa tentou se justificar. “Falei dentro da casa várias vezes que era uma pessoa especial e continua sendo. Ela é um doce de menina. Por isso que quando eu entrei, eu estava tão apaixonado por ela… dizer que eu deixei de gostar da Camila seria hipocrisia da minha parte”. Ele ainda garantiu que irá procurar a ex. “Por mais que ela tenha dito para eu não procurar, é claro que eu vou procurar… não tenho a menor dúvida. Se ela quiser me atender, maravilha! Sei que errei, espero que ela me deixe tentar explicar o que é estar aqui dentro”, finalizou.