Publicado em: sexta-feira, 17/02/2012

BBB 12 – Praia planeja defesa contra Selva

A liderança conquistada por Yuri na última quinta-feira (16) preocupa o grupo do quarto Praia. Temendo que novamente dois participantes do mesmo grupo sejam mandados para a berlinda, eles tentam bolar uma estratégia para se defender e combater o grupo Selva. Fael, Jonas, Fabiana e Kelly aproveitaram para confabular as possibilidades sobre o próximo paredão enquanto malhavam na manhã de hoje (17).

Não há duvidas de que Yuri mandará um deles para o Paredão, o que o quarteto pretende é evitar que a segunda pessoa indicada não seja um deles também. A Praia planeja mandar Laisa para a berlinda, mas Kelly alerta para o fato de eles precisarem ter um plano B caso o Anjo ou o Big Fone interfira nos planos. “Tem que pensar em outra opção para se ela for imunizada”, argumenta Kelly.

Jonas acredita que estará de novo no paredão, já Kelly aposta nela mesma. “Ele tem motivo porque, como ele mesmo disse, dei a pulseira e o colar nele”, lembra a morena, que de fato está certa em seu palpite. Yuri planeja indicar um participante que não volte do paredão e por isso cogita indicar Kelly ou Fabiana, que estariam avulsas no programa.

“Qualquer uma das duas (Kelly e Fabi) que fique vai ficar feito uma barata tonta. Doidinha, perdida” diz Yuri. Monique concorda, “Elas só têm uma a outra”. Laisa sugeriu que eles combinassem voto para mandar Fabiana pela casa. “Mas eu não saberia quem iria ficar”, confessou a estudante de medicina.

Em número reduzido, a probabilidade de a Praia conseguir se defender é reduzida. Mesmo que os quatro votem na mesma pessoa, se todos da Selva fizerem o mesmo, haveria empate, e certamente Yuri desempataria mandando Praia contra Praia, mais uma vez.