Publicado em: terça-feira, 28/02/2012

BBB 12: Paredão entre Rafa e Yuri acontece nesta terça-feira (28)

Dois integrantes do quarto Selva foram os indicados para o paredão da semana. Yuri e Rafa vão se enfrentar pela primeira vez na berlinda. Rafa foi o indicado pela líder Fabiana. Já Yuri empatou com Kelly, mas acabou sendo emparedado no desempate, quando a líder deu seu voto de minerva a favor da amiga.

Antes mesmo da votação, Rafa, que era o anjo da semana, deu o colar da imunidade para Renata, que tinha feito o mesmo por ele na semana imediatamente anterior. Em seguida, Fabiana falou que iria optar por votar em Rafa. “O discurso dele é muito bom. Ele é uma pessoa muito que planeja muito. O que mais me incomoda é esse jeito explosivo, o desrespeito, como ele intimida as pessoas”, justificou.

Com a ida ao confessionário, os participantes da casa começaram a votar nos seus escolhidos. O primeiro foi Fael, que votou em Yuri dizendo que tinha escolhido o lutador porque Rafa já tinha sido emparedado. Em seguida, Jonas também votou em Yuri, dizendo que era por falta de opção. Kelly continuou votando no lutador, falando que o brother tem atitudes inadequadas. João Carvalho também votou em Yuri, dizendo que preferia votar em Rafa, mas que, como ele já tinha sido emparedado, iria votar no lutador.

Já Yuri votou em Kelly, “por defesa de grupo e porque em joguinhos que teve, como o Big Fone, a primeira pessoa que ela escolheu fui eu”, disse. Monique foi em seguida e votou em Kelly. Já Renata decidiu votar em Kelly também. Rafa também optou por Kelly e acabou empatando o placar.