Publicado em: quarta-feira, 21/03/2012

BBB 12 – Noemi deixa a casa

BBB 12 – Noemi deixa a casaApós uma semana de intercambio, chegou a hora de Noemí se despedir do confinamento do BBB 12. Ela voltará para o Gran Hermano, versão espanhola do Big Brother do qual participa. Antes dela, a brasileira eliminada Laisa, já havia passado alguns dias por lá.

Ao se despedir dos novos amigos brasileiros, Noemi pediu a eles que fiquem fortes e desejou também boa sorte ao novo líder. Ela abraçou Fabiana e Kelly, enquanto elas trocavam palavras de carinho. “Que gostoso! Te quiero mucho!”, brincou Kelly. Depois a espanhola se despediu do modelo Jonas e por último de Fael, com quem manteve um curto affair: “Amore, viva la vida loca!”, disse para ele.

Os dois seguiram até o Quarto Praia para pegar os pertences dela. Então o veterinário entregoualgo a hermana e pediu que ela desse ao padre que participa do Gran Hermano. “Avise a ele que quero pegar direto com ele”, falou Fael. A espanhola pediu aos brothers que carreguasse suaa dela: “Chicos, Chegou a hora”, avisou. Todos sairam cantando pela casa dando um clima animado na despedida. “Vai deixar saudades”, declarou Jonas. “Gracias, obrigada, chicos”, ela agradeceu. Noemi ficou mais um pouco abraçada a Fael antes de deixar a casa definitivamente.

Momentos antes, ela foi surpreendida na despensa, recebendo flores, um boneco do BBB, além de um album de fotografia registrando os momentos mais marcantes de sua participação no programa. Fabiana e Kelly acabaram se emocionando com Noemí, que dizia o tempo todo: “Que bonito!”.