Publicado em: terça-feira, 06/03/2012

BBB 12: Monique e Jonas se beijam novamente

O líder Yuri escolheu Monique e Jonas para participarem da sessão cinema desta segunda-feira (5). Durante toda a exibição do filme, os convidados trocaram carícias e após assistirem ao longa duas vezes, os dois vão até a sala, onde trocam um beijo. Monique diz boa noite para Jonas, que apóia o braço no pescoço dela. Quando a sister o pega pela cintura, o modelo resolve tomar a iniciativa de beijá-la longamente.

“Dorme aqui hoje”, diz Jonas a convidando para dormir no Quarto Praia. Monique ri e em seguida os dois caem na gargalhada. “Por que esta risada?”, pergunta a estudante. “Porque você começou a rir”, responde o modelo. A gaúcha acaba aceitando o convite de dividir a cama com o affair. Após muita movimentação sob o edredom, ela pergunta “Está ruim assim?”. Ela continua questionando se Jonas gostaria de virar para o outro lado. “Se estiver bom para você, está bom para mim”, responde o modelo.

A relação dos dois é bastante conturbada. Jonas ficou com Monique após já ter ficado com Renata, com quem voltar a trocar beijos, deixando Monique bastante chateada com a situação. Mesmo afirmando que não iria rolar mais nada, os dois gaúchos voltaram a se beijar durante as festas, entretanto na última festa, Dancing Days, acontecida no último sábado (03), o modelo não quis ficar com Monique e passou a noite toda evitando a moça.

Irritada com as atitudes de Jonas, Monique chegou a chorar por se sentir rejeitada. Ela passou boa parte da festa se lamentando para Renata, Yuri e Fael dizendo que o modelo não precisava ficar fugindo dela. “Não que eu esteja apaixonada, mas às vezes a gente se sente rejeitada”, disse a gaúcha. Para ela, Jonas estava com medo de ser agarrado.

Em conversa com Fael, o modelo contou que apenas estava sem vontade de beijar Monique. “Eu já fiquei com ela, já beijei. Acho uma pessoa maravilhosa. Companheira, gente boa pra caramba. Só que eu tenho dias que tenho vontade e tenho dias que não sinto vontade de ficar com ela”, garantiu Jonas.