quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB 12: Monique acredita ter comprado dois votos para ela

BBB 12: Monique acredita ter comprado dois votos para ela

Na área externa da casa, Monique conversa com Renata sobre Fabiana. “Viu como ela (Fabiana) mudou depois da brincadeirinha? A feição dela mudou”, disse Monique, referindo-se a brincadeira da discórdia realizada na última segunda-feira (27). Na brincadeira cada participante deveria eleger seu melhor amigo, o seu maior inimigo e a pessoa que considera mais falsa.

“E depois que a indicação dela (Rafa) saiu, ela está bem”, desabafou Renata sobre a saída do carioca com quem estava tendo um relacionamento. “Aí tudo bem, já que ela indicou…”, alerta a gaúcha. “João Carvalho tem os defeitos dele, mas é super carinhoso com a gente; com o Jonas eu já fiquei e o Fael eu gosto um monte dele”, continuou Monique. Renata completa falando que a gaúcha gosta mais deles do que de Fabiana e Kelly. “Sim. E com isso comprei dois votos (de Fabiana e Kelly) para mim”, afirma Mona.

Ontem (28), Monique já havia comentado com João Carvalho que Fabiana estava lhe tratando diferente. “Você viu o que o jogo faz com as pessoas, né? Nem olha na minha cara. Você não viu?”. A estudante afirma que a sister ficou chateada com a brincadeira da discórdia, na qual elegeu a loira como a mais falsa da casa. João Carvalho fala para elas conversarem depois, mas Monique discorda. “Acho que isso não tem que ficar explicando”.

Na brincadeira, Kelly deu inicio ao jogo escolhendo Fabiana como melhor amiga, Rafa como inimigo e Renata como falsa. Em seguida Monique elegeu Rafa como melhor amigo, Kelly como inimiga e Fabiana como falsa. Já Fael escolheu Jonas como melhor amigo, João Carvalho como mais falso e Rafa como inimigo. Na vez de Yuri, ele votou em Monique como melhor amiga, em Kelly como inimiga e em João Carvalho como mais falso.

João Carvalho retribuiu votando em Yuri como inimigo, em Fael como o mais falso e em Kelly como melhor amiga. Renata elegeu Rafa seu melhor amigo, Kelly sua inimiga e Fabiana como a mais falsa. Para Jonas, Fael é seu melhor amigo, Monique é sua inimiga e Renata é a mais falsa. Fabiana escolheu Kelly como melhor amiga, Renata como falsa e Monique colmo inimiga. Por fim, Rafa votou em Monique como melhor amiga, em Kelly como inimiga e em Fabiana como falsa.

Na contagem final, Renata e Fabiana foram as mais falsas e Kelly a inimiga. Entretanto a brincadeira não valia nada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias