sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB 12: Monique acredita que Rafa será o eliminado desta noite

BBB 12: Monique acredita que Rafa será o eliminado desta noite

No final da noite desta segunda-feira (27), Monique e Renata conversaram sobre os rumos do jogo enquanto malhavam na academia. “Quem você acha que sai?”, perguntou Renata, referindo-se ao Paredão desta terça-feira (28) à noite. “Acho que o Rafa sai. Se ele fosse com a Kelly, talvez ele ficasse, porque ela não tem muita expressão. Mas ele e o Yuri? O Yuri é muito mais brincalhão. Qualquer um que sair vai me doer, isso é fato. Talvez mais se o Rafa sair, já que estou mais acostumada com ele, mesmo tendo me aproximado do Yuri nos últimos dias”, respondeu Monique.

Mesmo com a empolgação nos exercícios aeróbicos, as duas continuam a fazer especulações sobre o jogo. “Acho que se a Kelly pegar o Líder, ela vem em mim”, diz Monique. Entretanto Renata discorda “Não, ela vem em mim. Você é a última opção”. Já Monique afirma “Última opção será o Yuri, se ele ficar”. Mesmo assim a loira insiste. “Não… A casa já tinha combinado de votar em mim, se eu não estivesse imune. Eu sou a primeira opção de todos lá, Jonas Fael, João Carvalho…”, garante Renata.

Por outro lado, Monique afirma: “acho que o João não ia votar em você”. Então Renata explica que acha que João Carvalho votaria nela para salvar Kelly da berlinda. “O que é uma ironia, pois uma vez ele me disse que, se saísse, diria ao Bial que sua torcida era para mim!”, completa a estudante.

Monique relata que o mineiro já usou esse mesmo discurso com ela. “Ele também me falou que está torcendo para eu ganhar o programa, depois dele”, relembra a gaúcha, que completa “Se nenhuma de nós pegarmos a liderança, iremos para o Paredão”.

Outro assunto discutido pelas duas confinadas é o comportamento de Yuri na última semana. “Para ele foi muito bom a Bah sair. Ele vivia o mundo dela. Ele está vivendo agora, aproveitando a casa… O Yuri seria a próxima opção depois dela, e agora virou a última da casa”, conclui Monique. A mudança de comportamento do professor de Muay Thai quanto ao seu relacionamento com os integrantes da Praia se tornou visível, pois antes ele era mais distante e após a saída da namorada aconteceu uma aproximação com o grupo adversário.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias