Publicado em: quarta-feira, 22/02/2012

BBB 12 – Laisa é a sexta eliminada do programa

BBB 12 – Laisa é a sexta eliminada do programaA gaúcha Laisa, de 23 anos, foi a eliminada desta terça-feira (21) no Big Brother Brasil 12. Em disputa com o mineiro João Carvalho, a estudante de medicina saiu com 88% dos votos do público. Segundo a produção do programa, foi o recorde de votação dessa edição, atingindo mais de 49 milhões de votos.

Laisa havia sido indicada por Fael, que justificou seu voto dizendo que quando ela precisou da Praia, foi acolhida, mas em seguida virou as costas para os concorrentes. No anuncio da eliminação o apresentador Pedro Bial citou um poema da autora Elizabeth Bishop. “Não é difícil dominar a arte de perder […]. Você perdeu, Laisa”. Ao receber a notícia, a gaúcha se despediu dos nove confinados dizendo que gostava de todos. “Boa sorte para todo mundo!”.

Imediatamente após o resultado, Yuri começou a chorar convulsivamente. O lutador de muay thai já havia declarado que estava se sentindo como se estivesse no paredão também. Com a saída da namorada, ele ficou aos prantos, precisando da ajuda dos companheiros de confinamento para se acalmar.

Ao ser informada sobre o alto índice de rejeição, Laisa afirmou não entender. “Não sei o que está passando aqui fora”, disse ela se referindo ao fato do público não aprovar seu comportamento. “Não entendi o índice tão alto. Não sei o que aconteceu. Não me considero uma pessoa ruim para ter um índice tão alto. Não acreditava que eu ia sair, ainda mais com o concorrente que eu fui”, declarou.

Vendo as imagens de Yuri chorando, a gaúcha garantiu que vai conversar com o lutador quando ele sair do confinamento. Além da torcida declarada por ele, Laisa destacou que nunca foi tão bem tratada por um homem. Ela ainda destacou que João Carvalho vai longe e que acredita em Monique na final.